18 de abril de 2022

Post Fotográfico: Festival do Balonismo e Mais

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?








♡ Começaremos com as fotos aqui acima do dia que fui para a cidade de Torres no festival do balonismo. Lá nesse festival é muito bacana: Além de área de alimentação, tem parque de diversões, shows musicais (no dia que fui era Luan Santana) e shows com balões de vários lugares.




♡ Aqui acima temos fotos de um Domingo que saímos em família para Osório e Tramandaí para tomar café da tarde em uma padaria, passear e fazeelr umas comprinhas. Foi muito legal!



♡ Passeio e comprinhas com o namorado: Aqui acima temos fotos de um Sábado que saí com meu namorado para comprar um novo jogo pra nossa coleção e também fomos na nova lanchonete da cidade que por sinal é uma delícia!


♡ Tarde mãe e filha: Aqui temos uma fotinha da tarde mãe e filha que eu e minha mãe fizemos: Tomamos café numa cafeteria, fizemos umas comprinhas e fomos na igreja. Foi uma tarde muito gostosa!

♡ Outra tarde de passeios e comprinhas: Aqui abaixo temos fotos de uma outra tarde que saí para conferir as decorações de Páscoa da prefeitura, comprei uns itens para receitinhas, plantinha e tambén roupa, haha. (E claro que um lanche kkkk).





♡Escondidinho de carne: Nesse dia fui pra cozinha fazer mais uma receitinha que vi no Youtube. ♡


♡ Mais uma foto dos meus lanches: kkkkkkkk Sim! São sempre as que mais fazem sucesso por aqui. Aqui temos mais um dia que pedimos lanche, sempre de um lugar diferente pra manter a tradição, haha.


♡ Páscoa: Não poderia faltar fotos de chocolates por aqui, haha.




♡ Café da tarde de Páscoa: Aqui temos fotos de uma tarde que saí para ir numa confeitaria artesanal com o meu namorado. Estava tudo muito bom!


♡ Comprinhas na Havan: Não podia faltar também né, gente? Kkkkkkkkkkk Deixo registrado mais uma vez que fui na Havan fazer comprinhas, haha.

E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? Essa semana foi beeeeeeeem agitada e consegui trazer bastante conteúdo para vocês! O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡




20 comentários:

  1. Eu amei a ideia de festival de balão, não sabia que isso existia.


    Beijo
    Blog da Tah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaiara, é em Torres, Rio Grande do Sul, Brasil. É muito legal, bonito e divertido! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Muito legal acompanhar esses eventos.
    Feliz Páscoa.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lulu! Feliz Páscoa pra ti também! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Quantas coisas incríveis você fez Mari, deve ter sido muito legal ver os balões! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila! Foram dias bem agitados mesmo! Haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Nossa quantas comidinhas.
    Amei o café, nossa parecia muito bom.
    E haja chocolate nessa páscoa hein rs, eu não ando comendo muito chocolate então ganhei uma caixa e dei a maioria para minha mãe, só comi uns dois.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, eu vou comer tudo bem devagar, haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Adorei as fotografias, esses chocolates deixaram-me com água na boca!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Que legal o evento com balões. Um dia ainda vou fazer um voo num balão.
    Eu amei as comidinhas. Tão fotogênicas e com cara de deliciosas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que bom que gostou de tudo! Beijinhos ♡

      Excluir
  7. Quanta comida deliciosa e que festival bacana, adorei as fotos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, fico feliz que tenha gostado de tudo! Beijinhos ♡

      Excluir
  8. Mari que legal o post muitas coisas boas que você fez, adorei bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*