24 de fevereiro de 2022

Netflix: The Society, The Sinner e Mais ♡

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui com mais uma postagem sobre séries da Netflix. Dessa vez escolhi as últimas séries e filmes que assisti na Netflix para dizer o que achei para vocês. Bora conferir?


The Society


Sinopse: Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles agora precisam organizar a sua própria sociedade.

O que achei: Essa série foi uma série que me despertou muito interesse pela temática diferente das demais que assisto. Eu achei muito interessante perceber como eles tiveram que se reorganizar entre si e criar toda uma estrutura de funções e autoridade para conseguirem sobreviver. Por vezes na série, notamos a "lei da selva" falando mais alto e isso é um pouco assustador. Mas em geral acho que eles se viraram bem. Eu estou no episódio 7, estou ansiosa para descobrir o final! Kk


The Sinner - 4° Temporada


Sinopse: Ainda lidando com o trauma de seu último caso, Ambrose viaja até uma pequena comunidade no Maine com Sonya (Jessica Hecht) para relaxar, mas acaba envolvido na investigação do desaparecimento de uma jovem. Ele desconfia que há muitos segredos envolvidos nesse mistério e uma grande paranoia assola o detetive.

O que achei: Eu sou até suspeita de falar pois quem segue o blog faz tempo sabe o quanto eu gosto dessa série. Mais uma vez a história deu várias reviravoltas e nos surpreendeu com um final bem criativo. Depois da primeira temporada, essa sinceramente foi a que mais gostei.


Os Segredos de Manscheid


Sinopse: Os Segredos de Manscheid se passa em um vilarejo do norte de Luxemburgo, que vira palco de um crime horrível. Assim que o corpo de uma menina de 15 anos é encontrado na floresta, Luc Capitani (Luc Schiltz), um detetive mal-humorado, é designado para investigar o caso, aparentemente sem solução.


O que achei: Mais uma série de investigação criminal, que são meu estilo predileto depois das séries de escola kkkkk. Achei a série bem original e criativa, com uma história que prende do começo ao fim. Essa história surpreende de uma forma diferente pois além de descobrirmos quem matou, no final temos uma grande surpresa sobre quem morreu. Achei uma série bem bacana e ótima para assistir num dia chuvoso. Crie suas teorias e verás que não estarão certas kkkkk. Adoro séries assim!


Crush à altura 2

Sinopse: Jodi finalmente alcançou seu sonho de ser a protagonista do musical da escola e está radiante. Mas a pressão de estrelar o show e mudanças em seu relacionamento levam a garota a duvidar de si mesma.


O que achei: Bom meninas, eu já tinha assistido o filme 1 e amado! Inclusive já falei dele aqui no blog. Eu ameiiiiii ver a Jodi muito mais confiante e feliz! Fiquei um pouco triste de ver ela separado do Jack, sendo que shipo eles desde o começo. Mas fiquei feliz que deu tudo certo. Me deu um pouco de agonia de ver a Jodi tendo uma crise de ansiedade na hora de se apresentar mas depois amei ver a volta por cima que ela deu! Um filme com um final perfeito! Super recomendo!

Deus Não Está Morto 2

Sinopse: Grace é uma professora católica que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Um advogado fará de tudo para impedí-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil.

O que achei: Já havia visto o 1 e comentado com vocês aqui no blog. Um filme lindo! Com uma história emocionante! Teve momentos do filme que tive que segurar as lágrimas! E quando tudo estava perdido, Deus nos surpreendeu com uma solução. Achei o filme muito realista e com uma temática interessante. Ele foi feito em homenagem à Cristãos que foram presos por defender a sua fé. Muito amorzinho! ♡


E aí, meninas? Já tinham assistido alguma dessas séries ou filmes? Gostaram? Ou Pretendem assistir ainda? Me contem tudo aqui nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡


13 comentários:

  1. Não assisti nenhuma, mas elas parecem ótimas séries.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso assistir Sinner depois que tanto elogiam, assisti Crush a Altura 2 e que delícia de filme, amei muito

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Bacana a postagem e ótimas dicas. Ainda não assisti nenhuma dessas séries e filmes, mas já anotei aqui.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super interessada em assistir essas séries, vou da uma olhada na Netflix!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. The sinner a primeira temporada foi excelente, a segunda achei bem fraca comparada a primeira, aí não vi mais, nem quis.
    The society infelizmente foi cancelada, eu fico puta toda vez que lembro isso. Tanta ponta solta que eu queria entender, esperando uma segunda temporada. Enfim..
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam, a minha temporada favorita de The Sinner também é a primeira. Nem me fala! Terminei de ver no find The Society e ficou mt coisa solta mesmo. Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Ótimas dicas 🥰 passando para dizer que estou de volta ao meu blog, passa lá para me visitar 😉😘

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*