10 de janeiro de 2022

Churrascaria, Baladinha e Comprinhas

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ter mais uma postagem estilo diário aqui no blog. Sei que vocês gostam muito desse estilo de postagem então sempre que posso estou trazendo. Vamos conferir o que andei fazendo nos últimos dias?

♡ Churrascaria com piscina: Isso mesmo que vcs leram! Achamos uma churrascaria com piscina aqui na minha cidade. A qualidade da comida e o atendimento foram muito top! 






♡ Barzinho: Aqui abaixo temos fotos de um barzinho/baladinha que andamos indo. Achamos o ambiente muito bonito e legal: Boias, rede, balanço, cadeira de praia... Tudo com a cara do verão e de quebra ainda tinham copos temáticos. Foi uma noite muito divertida!



♡ Comprinhas: Não sou eu se não tiver fotos de comprinhas, né? Kkkkkkkkkk Nesse dia fui comprar em especial protetor solar, coisas para meu cabelo, umas guloseimas e não resisti a lindeza dessa bolsa da Petit Jolie e comprei. Eu amo a marca e tenho outras, daqui a pouco vira uma coleção. 🤣♡♡;


♡ Um vício chamado O Boticário: Arrumando meu quarto esses dias, cheguei a conclusão que estou viciada nos produtos da O Boticário 🤣 O Boticário me patrocina 🤣


♡ Rolê de Domingo: Aqui temos fotos do rolê desse Domingo: Saímos para tomar café gelado, ver o mar e comprar mais um jogo pra nossa coleção. 🙌😍




E aí, meninas? Gostaram da postagem de hoje? Essa semana foi beeeeeeeem agitada e consegui trazer bastante comteúdo para vocês! O que vocês mais gostaram? Deixem aqui nos comentários que vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! ♡


12 comentários:

  1. Maravilhosa a churrascaria, adorei as duas compras, linda a bolsinha, amo os produtos da Boticário bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de tudo, Lucimar! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Amei saber do seu dia a dia, fotos incríveis, lugares bacanas e comidas deliciosas!
    Adorei o seu look e sua pequena coleção do Boticário, também amo essa marca.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, fiquei muuuito feliz em ver que gostou de tudo! Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Sua semana foi bem animada. Adorei os passeios! A bolsa é uma graça.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem agitada mesmo, Thais! Que bom que gostou! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas do Boticário!
    Resto de boa semana!

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Resto de boa semana pra você também, Marisa! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Adorei acompanhar a sua semana.
    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*