18 de maio de 2020

Minha Opinião Sobre o Filme Modo Avião


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com uma postagem que faz algum tempo que não faço por aqui: Resenha de filmes.

Eu assisti muitos filmes principalmente há umas semanas atrás pois fiquei doente por quase uma semana. Então eu resolvi escolher o filme "Modo Avião" que tem como protagonista a Larissa Manoela, pois tem muitas adolescentes que acompanham o blog e achei que poderia ser um conteúdo interessante já que esse filme está sendo bem comentado.

Vamos lá? ♡


Sinopse

Como a grande maioria das estudantes de moda, Ana (Larissa Manoela) tinha o sonho de se tornar uma estilista de muito sucesso. Porém, ao receber uma proposta de ser influenciadora digital de uma marca renomada, ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações. O trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma: certo dia, de tanto ter os olhos somente na tela do celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos), no interior da cidade. Nessa volta às origens, Ana entra em um profundo processo de autoconhecimento e estabelece mais proximidade e afeto pela sua família e por ela própria.

Trailer




Minha Opinião


Bom meninas, confesso que quando começou o filme eu pensei que não fosse gostar por aparentar ser muito fútil.
Mas a verdade é que gostei muito!
No começo a personagem principal é digital influencer, viciada em celular e trabalha para uma marca de roupa.
Independente e muito ocupada, um dia ela vai se encontrar com seu namorado e ele termina com ela. Estressada, ela acaba sofrendo um pequeno acidente de carro por estar mexendo no celular.
Com isso, ela é mandada para o interior para morar com o seu avô e refletir sobre o modo que está levando a vida.
É a partir daí que o filme começa a ficar bom.
O avô dela é muito fechado e qiieto. Mas com o decorrer do filme nasce uma linda amizade entre eles e é emocionante acompanhar os motivos que o deixaram assim.
A personagem acaba descobrindo acidentalmente ao longo da história que seu ex namorado e sua ex melhor amiga estão juntos e que tudo o que houve com ela foi um plano feito por eles e sua agente. (Que dó dela 😢).

Enfim... Ainda no seu tempo de isolamento no campo, ela se apaixona por um outro rapaz. E tudo fica bem mais leve desde então.

Achei muito bacana acompanhar um pouco da rotina de quem mora no interior e o comportamento dos mesmos.

O que eu não estava esperando foi uma descoberta que a personagem principal faz quase no fim do filme e muda todo rumo da história novamente.

Após mais decepções, a garota resolve ir morar sozinha e retoma a vida de influencer em outra agência. Não posso dar mais spoilers porque SIM acontecem mais surpresas, hahaha.

Só posso dizer que gostei muito do filme e a maneira bonita que ele termina. Também gostei muito de acompanhar o amadurecimento da personagem.

O que aprendi com esse filme e que creio que vocês também aprenderiam é que o mundo da fama não é nem de perto um mar de rosas. E que quando se é famoso não se pode confiar em ninguém.


E aí, meninas? Vocês já assistiram esse filme? O que acharam? Vocês tem vontade de assistir? Me contem tudo nos comentários que vou amar saber! Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! ♡

22 comentários:

  1. gostei da sua resenha, vou procurar pra assistir

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia mesmo, mas quem sabe não assista, gostei bastante de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Anna, de fato é um filme bem leve mesmo. Beijinhos ❤

      Excluir
  4. Aah eu gostei bastante desse filme, também achava que não iria gostar, mas curti bastante ❤️


    Beijos
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Simone, depois me conte o que achou! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Tive a mesma percepção que vc. Um filme bem gostoso de assistir e que traz algumas lições.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, fico feliz que você também tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir
  7. Esse eu ainda não assisti, mas espero que seja no estilo do 'fala sério, mãe': não dava muito por ele e, no final, adorei e passei a recomendar!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria

    Fanpage Patricia Faria

    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que você achou, Patrícia! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*